• Doe agora

    27 de Janeiro, 2021

    Carta Padre Anderson Godoi, MPS, aos devotos e fiéis

    Queridos irmãos e irmãs,

    quero agradecer a Comunidade Missionária Providência Santíssima, que permitiu a condução do meu trabalho, durante 16 anos, à frente deste Santuário, com a especial colaboração de seus missionários, padres e irmãs.

    A vocês, devotos e fiéis, a minha imensa gratidão por esses anos que passamos juntos, por terem permitido a minha entrada em seus lares, compartilhar tantos momentos alegres e tristes, de conquistas e, principalmente, por abrirem seu coração e compartilhado comigo seus mais caros sentimentos!

    Foram 16 anos de muitos trabalhos concretizados, que sem a ajuda de cada um de vocês não poderiam ser realizados como a Marcha da Fé, a criação da Campanha Afilhados do Beato Donizetti, que possibilitou a execução de obras e serviços como a manutenção da Casa da Mãe, a construção da Capela para o nosso amado Beato Donizetti, o processo e a cerimônia de Beatificação do Pe. Donizetti, o restaurante Santo Paladar, a calçada da Chácara Padre Donizetti, a implantação da WebTV Beato Donizetti, que permitiu que milhares de devotos pudessem acompanhar as nossas celebrações, mesmo à distância, dentre tantos outros trabalhos desenvolvidos para que este local de bênçãos e graças possa receber cada vez mais devotos.

    Quero lembrar que o Santuário de Nossa Senhora Aparecida foi um sonho de nosso querido Beato Donizetti, que apenas foi construído após o seu retorno ao Pai.

    Enquanto missão, muito ainda temos por fazer para divulgar a devoção ao nosso Beato Donizetti.

    Desejo que o Padre Paulo Sérgio de Souza e o Padre Agnaldo José dos Santos, acolham com muita alegria esta missão de cuidar da Casa da Mãe Aparecida e evangelizar, assim como o nosso Beato Donizetti fez durante toda a sua vida.

    Minha imensa gratidão a todos vocês!

    Sigo rezando por todas as famílias e, em especial, por esta linda comunidade de Tambaú, que me acolheu com o coração aberto.

    Um abraço fraterno,

    Padre Anderson Godoi, MPS