• Doe agora

    27 de Junho, 2019

    Paulistano testemunha graças por intercessão de Pe. Donizetti

    Luís Vergueiro pede em suas orações pela canonização do Beato

    O paulistano Luís Cristiano Vergueiro Van Langendonck, 71 anos, de São Paulo (SP), visitou o Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú (SP), em maio para agradecer pelas graças alcançadas por intercessão do Beato Donizetti Tavares de Lima. Ele contou que, aos seis anos, enfrentou um diagnóstico de invaginação intestinal, passando por duas cirurgias de risco. E mesmo após os procedimentos cirúrgicos, Luís permaneceu com dores. “Vim a Tambaú (SP) com meus pais e com minha avó Maria Angela Teixeira Vergueiro, que era muito devota do Padre Donizetti. Fomos atendidos na casa paroquial quando ele me deu a bênção e disse que nunca mais teria dores na barriga. Após aquele dia fui curado e não tive mais problemas com relação a isso, graças ao sacerdote”, descreveu Luís.

    Em 2017, o devoto relatou que precisou novamente da intercessão do religioso, quando descobriu um tumor no intestino. Na ocasião, Luís passou por uma cirurgia para retirada do intestino. Luís conta que seu amigo Manoel Maciel de Lemos Filho fez o pedido para que Padre Donizetti intercedesse por ele. Hoje, Luís continua o tratamento apenas para acompanhamento médico e relatou não sentir mais dores. “Estou aqui para agradecer por essa grande cura. Fiz um coração com a fita que utilizava envolta no corpo, em forma de agradecimento”, disse.

    Antes de retornar à capital paulista, Luís Cristiano enfatizou sua gratidão ao Beato: "Vim a este Santuário especialmente para agradecer o Beato Donizetti por tudo o que realizou em minha vida. Estou aqui também para pedir mais uma vez sua intercessão para curar o meu coração que se encontra com as veias entupidas. Tenho muita fé e devoção nesse verdadeiro santo. Vamos fazer nossas orações pedindo pela sua canonização".

    Por: Amex, com Santuário de Tambaú